Todos os anos o Complexo de Ténis do Estádio Nacional sofre profundos trabalhos de transformação em 50.000 m² de forma a poder acolher o Estoril Open - único torneio de ténis português integrado nos circuitos ATP World Tour e WTA Tour.
Para além do histórico Centralito que integra o cenário habitual do recinto, são montados um Court Central com capacidade para aproximadamente 7.000 pessoas e toda uma estrutura complementar preparada para oferecer a todos os Patrocinadores a oportunidade de contactar com mais de 50.000 espectadores.
Open do Estoril de 2008, onde efectuei no inicio quatro noites e fazendo o resto do evento de dia, tendo depois já nas desmontagens ainda feito 2 serviços, sem novidades, tirando o facto de alguns patrocinadores darem os brindes e eles desaparecerem por obra e graça do Espirito Santo, havendo depois colegas a gabarem-se de terem 2 e mesmo 3 brindes .
No open do Estoril de 2010 é que tive a ruptura da hernia enguinal, pois o vento deitou a baixo as grades e eu sózinho levantei-as sentindo logo a ruptura tendo posteriormente ido a uma consulta e marcar a cirúrgia para Outubro desse ano. Ao qual se realizou tendo tudo decorrido bem, tendo marcado já a 2ª cirúurgia paea 29 de Setembro de 20011.
No open do Estoril de 2011 e porque o escalador me disse antecipadamente, que para eventos futuros nunca mais me convocaria, não partecipei, ficando a aguardar por melhores dias.
Zé Antunes
Sem comentários:
Enviar um comentário