quinta-feira, 5 de julho de 2012

AUTÓDROMO INTERNACIONAL DO ESTORIL


Autódromo do Estoril

Mesmo no Autódromo do Estoril,  fui  uma das vezes convocado par o MOTA GP  e fui para uma portaria na Bancada D e na altura o almoço ficou na casinha onde os colegas se equipavam, tendo chegado a altura do almoço pedido para alguém me render para poder vitaminar, o que não aconteceu tendo almoçado ás 18h00, e ainda tenho na memória que não era por não haver ninguém para ficar um tempo onde estava pois vi muitos colegas a andarem a renderem-se para o respectivo vitamínico e passavam por mim e eu perguntava “ quando posso vitaminar” a resposta era sempre a mesma, “ já te venho render”. O certo é que em certas circunstâncias é difícil tanto para as nossas necessidades fisiológicas, assim como para vitaminar.
Quanto estava no Fortys Bank, certa vez depois de fazer a abertura do respectiva instituição, dirijo-me para o meu local de trabalho e recebo um telefonema para ir para o Autódromo do Estoril, pois o colega que tinha entrado às 07h00 meia hora depois estava a dormir, tendo o responsável pelo evento ordenado à Prosegur a substituição do referido elemento, tendo a escolha recaído em mim e lá fui para o Autódromo para proceder a substituição do referido colega.
Outra ocasião entrei as 19h00 para a portaria 4 e seria rendido as 07h00 da manhã e só me renderam as 08h30, e o colega que supostamente me iria render andava com a moto 4 da Prosegur a fazer moto-cross  no  descampado existente nas traseiras do P4.
 Noutra ocasião fui fazer a apresentação do volvo S60, e em conversa  com o responsável português do evento chegamos à conclusão que já nos tinha-mos visto 30 anos antes, eu rumara na altura para Angola e ele para a Suécia. 

Zé Antunes

Sem comentários:

Enviar um comentário